quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Início...

Eram mais ou menos dez horas da noite de uma quinta-feira totalmente monótona e rotineira, quando me vi sentada na frente de um computador, criando um blog. Sinceramente, eu não faço a mínima ideia do que eu estou fazendo aqui. Talvez eu queira colocar pra fora meus turbilhões de ideias que saem rotineiramente da minha humilde cabeça, talvez eu simplesmente queira escrever, ou quem sabe, eu estou precisando desabafar e não sei por onde começo. Estar aqui criando um blog, talvez não seja a solução, mas que sabe eu não me divirto e encontro aqui uma distração pra cabeça. Não pretendo que esse seja um endereço no qual as pessoas entrem para ler e comentar a respeito dos meus pensamentos, não me importa, que nunca (ou quase nunca) ninguém leia meus textos, talvez poucas serão as pessoas que estarão lendo isso, o que eu quero é que eu possa ler e possa desfrutar dos meus próprios pensamentos. Eu quero me abrir, e jogar aqui o que eu talvez nunca tenha tido coragem de mostrar. O que talvez esteja me trancando, e que pode ser bom colocar pra fora. Acho que esse é um bom começo pra mudar de vida. Vibrações novas e pensamentos positivos é tudo o que eu mais quero. Prometo que ao longo do tempo eu melhoro os conteúdos dos post's, mas o começo é sempre meio complicado. Obrigada por vir me visitar. Até breve!

Ah! E o nome? Não sei, palavras com "i" me atraem. E a Ingênuidade afeta as pessoas. Tchau!

Um comentário:

Antônio Dutra Jr. disse...

Viciado na vida blogueira que sou, posso dizer que serei, então, um dos "únicos" a te ler.

"Eu quero me abrir, e jogar aqui o que eu talvez nunca tenha tido coragem de mostrar." - uma das frases mais profundas que já li sobre blogs nos últimos tempos.

Morena, tua escrita tá demais! Adorei!

Beijão!