terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ironia?

Ler me faz pensar. E quando eu penso demais, eu perco a paciência pra ler.
Quando eu passo um dia inteiro sem fazer nada, eu passo um dia inteiro reclamando. Reclamando que a minha vida é uma merda (com o perdão da palavra), ou que o que eu queria mesmo era estar me divertindo com qualquer coisa, ou melhor, com qualquer pessoa. Se divertir sozinho não tem graça, ainda mais quando se passa um dia inteiro se divertindo sozinha. Irônico. Vida irônica. Talvez esse seja o resquício de alguma TPM ou de alguma noite mal dormida, ou quem sabe, dos dois.
Quando eu passo um dia inteiro reclamando, eu passo um dia inteiro reclamando que reclamar é uma merda, não ajuda em nada e nem serve pra nada. Reclamando que o que eu deveria fazer era reagir e procurar algo para fazer. Reclamando que solidão não existe e que é só olhar para o lado, para enxergar isto. Ninguém é sozinho neste mundo. Olhe para o lado. Reviva. O mundo é bem melhor acompanhado. Vá encontrar alguém. Leve bons papos e piadas. A vida é isso. Nada mais do que isso. Procure fazer o bem a alguém, estará fazendo bem a si mesmo. VIVA!
Isso tudo está fazendo parte da minha vida. Altos e baixos estão virando (sabe, né?) rotina. Quem sabe amanhã tudo muda. A esperança é a última que morre. E eu continuo vivendo...

Um comentário:

Antônio Dutra Jr. disse...

Fan-tás-ti-co!

Qualquer comentário que eu venha a tecer sobre o que acabei de ler constituir-se-á numa demasia. Ainda assim, não posso deixar de dizer que o que tu escreve me faz ler com a sensação de estar num barco, a cargo da maré, apenas guiada por uma brisa mansa... Incrível!

Beijão!